18 de março de 2016

Superintendente da Caixa visita obras do Residencial Grand Jardim

Loteamento próximo ao Eustáquio Gomes é composto por cinco condomínios fechados e independentes, com 1.740 unidades

O Superintendente da Caixa Econômica Federal, Kleber Paz, acompanhado pelo Gerente Regional da Construção Civil, Kleber Jurema, do Gerente da Agência Miramar, Rochadel Rocha e do Gerente da Gerência Executiva de Habitação em Maceió, Carlos Eduardo, visitaram as obras do Residencial Grand Jardim, financiado pela Caixa através do Programa Minha Casa Minha Vida II. Eles foram recebidos pelos sócios da Engenharq, Engenheiros José Hugo Ferro, José Hugo Ferro Júnior e Fernando Saldanha, além dos Engenheiros da Construtora Lizandro Rego e Jarbas Nogueira.

Com padrão construtivo que prima pelos detalhes, o Residencial Grand Jardim é um empreendimento que impôs um padrão elevado à obra. “Aqui o morador terá mais conforto com segurança 24 horas, condomínio fechado, uma habitação de excelente padrão construtivo com piso da PortoBello, telha cimentícia, pias em granito, infraestrutura para instalação de ar condicionado pronta, entre outros inúmeros diferenciais, que fazem desse um condomínio único”, destacou José Hugo Cardoso Ferro.

Fernando Saldanha, sócio da construtora, destaca que este é um empreendimento especial. “Estamos trazendo para uma população de menor faixa salarial, mais qualidade construtiva, antes apenas disponível para pessoas de um poder aquisitivo maior”, afirma Saldanha.

ESTRUTURA

O Grand Jardim é um Loteamento, composto por cinco condomínios fechados e independentes, tendo um total de 1740 unidades sendo: 324 unidades no Jardim dos Pinheiros; 416 unidades no Jardim das Palmeiras; 324 unidades no Jardim dos Eucaliptos; estes com todas as unidades vendidas, mais 202 unidades no Jardim dos Ipês e 474 unidades no Jardim dos Flamboyants em comercialização.

Cada condomínio possui suas áreas comuns individuais como: portaria, área de lazer com piscinas adulto e infantil, WCB Feminino e Masculino, salão de festas, churrasqueira, quadra poliesportiva, playground, área para fitness, praças, ciclovia e áreas verdes.

Fonte: Gazeta de Alagoas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *